Escolha a Solução Ideal para o Seu Negócio!
Selecione uma solução para poder ver os planos disponíveis.
FecWeb A Plataforma Completa para Gestão Empresarial
FecMob Solução Digital da FecWeb para Imobiliárias e Corretores
Desenvolvida em parceria com o CRECISP, a FecMob oferece ferramentas específicas para otimizar a gestão de imóveis e o atendimento ao cliente no setor imobiliário.
PLANO BÁSICO
R$ 400,00
Mensal por 12 meses
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
- Gestor de Orçamentos
Pedidos de Vendas - Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
- Fornecedores e gerenciamento de compras
- Propostas comerciais de fornecedores
- Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
- Bancos e Dinheiro
- Gestão de Produtos
- Gestão de Serviços
- Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
- Gestão de projetos ou leads
Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.
- Eventos / Agenda
Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.
- API / Web Services (REST Server)
- E-mails em Massa
- Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
- Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM
Para mais fácil organização permite marcam seus dados mais importantes para que fiquem sempre no topo das listas
Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização.
Fundamental para evitar paralisações e perda de vendas, particularmente importante para pequenas empresas.
Melhora a eficiência ao permitir pesquisa rápida dentro do CRM.
PLANO INTERMEDIÁRIO
R$ 650,00
Mensal por 12 meses
Todas as funcionalidades do pacote básico e mais:
- Deixar o Gerenciamento de Solicitações
- Relatório de Despesas
- Frete
- Contratos/Assinaturas
- Impostos e Despesas Especiais
Pagamento por Transferência de Crédito - Pagamento por Débito Direto
- Lotes de Produtos
- Variáveis de Produtos
- Multi Moeda
- Códigos de Barra ou QR Code
Notificações em Evento de Negócios
Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.
Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.
Gerenciar o uso de salas de reunião ou workspaces de trabalho é uma necessidade em pequenas, médias e grandes empresas. A ferramenta permite a gestão de reservas, para agilizar e organizar o uso de espaços comuns.
Gerir sistema de reservas, seja de vagas de estacionamento, empréstimos de equipamentos, entre outros. Para empresas que fazem muitas reservas e necessitam de uma gestão eficiente.
Para organizações que gerenciam múltiplos projetos simultaneamente. Você da acesso e atribui responsabilidades e prazos e os sistema te ajuda na gestão e alertas de acompanhamento.
Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados
Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados
PLANO AVANÇADO
R$ 1500,00
Mensal por 12 meses
Todas as funcionalidades do pacote básico e intermediário com esses adicionais:
- Gestão de inscrição de membros e suas contribuições
- Recrutamento
- Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Intervenções
- Configurações de Parcerias
- Gestão de Conhecimento ou Help-Desk
- Empréstimos
- Doações
- Margens
- Contabilidade (Entrada Dupla)
- Contabilidade avançada
- Contas de Material
- Ordens de Fabricação
- Recursos
- Fluxo de Trabalho entre Módulos
- API / Web Services (REST Server)
- E-mails em M
- API / Web Services (SOAP Server)
- LDAP
- OAuth2
- Authentication
- Site Externo
- Pesquisa Aberta
- POS TakePOS
O módulo BTP para acompanhamento de orçamentos organiza toda a divisão de orçamentos de acordo com a tarefa a qual elas foram alocadas
- Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens.
- Sim, no mesmo sistema você tem o serviço de relógio de ponto para registro das horas trabalhadas e assim poder emitir relatórios e se precaver juridicamente em relação às obrigações trabalhistas.
- Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado.
- Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade. Métricas definidas no sistema gerando relatórios gerenciais que dão embasamento e suporte às ações
- Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado.
- Específico para empresas que lidam com contratos governamentais.
Para uma gestão eficiente e centralizada de documentos relacionados a terceiros, mantendo de forma centralizada e organizada documentos que podem ser acessados remotamente.
Automação que pode economizar muito tempo em empresas que geram muitos projetos a partir de propostas comerciais.
A gestão de projetos é fundamental para o sucesso com o cliente e nossa ferramenta automatiza e informa as partes envolvidas de cada passo do andamento, dando transparência e visibilidade criando um fluxo que agiliza a a gestão e implementação.
PLANO BÁSICO
R$ 450,00
Mensal
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
- Gestor de Orçamentos
Pedidos de Vendas - Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
- Fornecedores e gerenciamento de compras
- Propostas comerciais de fornecedores
- Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
- Bancos e Dinheiro
- Gestão de Produtos
- Gestão de Serviços
- Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
- Gestão de projetos ou leads
Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.
- Eventos / Agenda
Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.
- API / Web Services (REST Server)
- E-mails em Massa
- Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
- Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM
Para mais fácil organização permite marcam seus dados mais importantes para que fiquem sempre no topo das listas
Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização.
Fundamental para evitar paralisações e perda de vendas, particularmente importante para pequenas empresas.
Melhora a eficiência ao permitir pesquisa rápida dentro do CRM.
PLANO INTERMEDIÁRIO
R$ 765,00
Mensal
Todas as funcionalidades do pacote básico e mais:
- Deixar o Gerenciamento de Solicitações
- Relatório de Despesas
- Frete
- Contratos/Assinaturas
- Impostos e Despesas Especiais
- Pagamento por Transferência de Crédito
- Pagamento por Débito Direto
- Lotes de produtos
- Variáveis de produtos
- Multi Moeda
- Códigos de Barra ou QR Code
Notificações em Evento de Negócios
Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.
Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.
Gerenciar o uso de salas de reunião ou workspaces de trabalho é uma necessidade em pequenas, médias e grandes empresas. A ferramenta permite a gestão de reservas, para agilizar e organizar o uso de espaços comuns.
Gerir sistema de reservas, seja de vagas de estacionamento, empréstimos de equipamentos, entre outros. Para empresas que fazem muitas reservas e necessitam de uma gestão eficiente.
Para organizações que gerenciam múltiplos projetos simultaneamente. Você da acesso e atribui responsabilidades e prazos e os sistema te ajuda na gestão e alertas de acompanhamento.
Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados
Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados
PLANO AVANÇADO
R$ 1900,00
Mensal
Todas as funcionalidades do pacote básico e intermediário com esses adicionais:
- Gestão de inscrição de membros e suas contribuições
- Recrutamento
- Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Intervenções
- Configurações de Parcerias
- Gestão de Conhecimento ou Help-Desk
- Empréstimos
- Doações
- Margens
- Contabilidade (Entrada Dupla)
- Contabilidade avançada
- Contas de Material
- Ordens de Fabricação
- Recursos
- Fluxo de Trabalho entre Módulos
- API / Web Services (REST Server)
- E-mails em M
- API / Web Services (SOAP Server)
- LDAP
- OAuth2
- Authentication
- Site Externo
- Pesquisa Aberta
- POS TakePOS
O módulo BTP para acompanhamento de orçamentos organiza toda a divisão de orçamentos de acordo com a tarefa a qual elas foram alocadas
- Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens.
- Sim, no mesmo sistema você tem o serviço de relógio de ponto para registro das horas trabalhadas e assim poder emitir relatórios e se precaver juridicamente em relação às obrigações trabalhistas.
- Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado.
- Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade. Métricas definidas no sistema gerando relatórios gerenciais que dão embasamento e suporte às ações
- Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado.
- Específico para empresas que lidam com contratos governamentais.
Para uma gestão eficiente e centralizada de documentos relacionados a terceiros, mantendo de forma centralizada e organizada documentos que podem ser acessados remotamente.
Automação que pode economizar muito tempo em empresas que geram muitos projetos a partir de propostas comerciais.
A gestão de projetos é fundamental para o sucesso com o cliente e nossa ferramenta automatiza e informa as partes envolvidas de cada passo do andamento, dando transparência e visibilidade criando um fluxo que agiliza a a gestão e implementação.
Funções | Básico | Intermediário | Avançado |
---|---|---|---|
Módulo de usuários e grupos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Criar usuários para acessar a plataforma | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Ajustar suas permissões de acesso e visualização das ferramentas | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestor de Orçamentos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Pedidos de Vendas | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Frete | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Contratos/Assinaturas | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Intervenções | ❌ | ❌ | ✔️ |
Configurações de Parcerias | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de Conhecimento ou Help-Desk | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Fornecedores e gerenciamento de compras | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Propostas comerciais de fornecedores | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Controle de Recebimentos | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Termos Internacionais de Comércio | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Módulos Financeiros | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Bancos e Dinheiro | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Impostos e Despesas Especiais | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Pagamento por Transferência de Crédito | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Pagamento por Débito Direto | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Empréstimos | ❌ | ❌ | ✔️ |
Doações | ❌ | ❌ | ✔️ |
Margens | ❌ | ❌ | ✔️ |
Contabilidade avançada | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gerenciamento de produtos (PM) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de Produtos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de Serviços | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Estoque | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Lotes de Produtos | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Variáveis de Produtos | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Contas de Material | ❌ | ❌ | ✔️ |
Ordens de Fabricação | ❌ | ❌ | ✔️ |
Projetos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de projetos ou leads | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Controle e agendament de tarefas | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Eventos / Agenda | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gerenciar recursos (impressoras, carros, salas, …) para alocar eventos | ❌ | ❌ | ✔️ |
Interfaces com sistemas externos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Serviços de API | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Envio de e-mails em Massa | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Área do Cliente (Extranet) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Área do cliente para acompanhamento de suas faturas e documentos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Nota fiscal Eletrônica | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Assinatura Digital | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Para empresas que requerem assinaturas eletrônicas em documentos. | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Integração com Trello | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de qualidade | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
PDV pontos de venda | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Sistema de ponto de venda para melhor controle de caixas | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de Recursos Humanos (RH) | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Deixar o Gerenciamento de Solicitações | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Relatório de Despesas | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Controle de Recrutamento e Saidas | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de Membros | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de inscrição de membros e suas contribuições | ❌ | ❌ | ✔️ |
Controle das contribuições dos membros por períodos de tempo | ❌ | ❌ | ✔️ |
Acompanhamento do Orçamento do Projeto BTP | ❌ | ❌ | ✔️ |
Essencial para empresas de construção ou projetos que necessitam de um acompanhamento orçamentário detalhado | ❌ | ❌ | ✔️ |
Faturamento de Margem | ❌ | ❌ | ✔️ |
Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens. | ❌ | ❌ | ✔️ |
Relógio de Ponto da Equipe | ❌ | ❌ | ✔️ |
Para organizações maiores com necessidade de controle de horas trabalhadas. | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gantt Avançado | ❌ | ❌ | ✔️ |
Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado. | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão da Qualidade | ❌ | ❌ | ✔️ |
Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade | ❌ | ❌ | ✔️ |
Tesouro Avançado | ❌ | ❌ | ✔️ |
Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de Compras Públicas (BPF) | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gerenciamento contratos governamentaise obras | ❌ | ❌ | ✔️ |
Documentos de Terceiros | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gerenciador centralizado de documentos localizados em toda a plataforma | ❌ | ❌ | ✔️ |
Suporte | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Suporte via email | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Suporte via telefone(tickets para agendamento) | ❌ | ❌ | ✔️ |
Suporte via whatsapp(tickets para agendamento) | ❌ | ✔️ | ✔️ |
GESTÃO
CORRETOR FECMOB
Mensal
- Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
- Gestor de Orçamentos
- Pedidos de Vendas
- Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
- Fornecedores e gerenciamento de compras
- Propostas comerciais de fornecedores
Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
- Gestão de Imóveis
- Gestão de Serviços
- Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
- Gestão de projetos ou leads
Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.
- Eventos / Agenda
Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.
- Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
- Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM
Uma gestão das reservas de quartos ou salas para mais fácil agendamento e controle de visitas atendimentos.
IMOBILIÁRIA DIGITAL
FECMOB
Mensal
- Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
- Gestor de Orçamentos
- Pedidos de Vendas
- Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
- Fornecedores e gerenciamento de compras
- Propostas comerciais de fornecedores
Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
- Gestão de Imóveis
- Gestão de Serviços
- Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
- Gestão de projetos ou leads
Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.
- Eventos / Agenda
Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.
- Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
- Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM
Uma gestão das reservas de para mais fácil agendamento e controle de atendimentos.
Funcionalidade de ponto de venda para facilitar a venda de produtos
FECMOB
PERSONALIZADO
Venha conversar
Mensal
Todas as funcionalidades do pacote imobiliário e mais:
- Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
- Gestor de Orçamentos
- Pedidos de Vendas
- Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
- Fornecedores e gerenciamento de compras
- Propostas comerciais de fornecedores
Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
- Gestão de Imóveis
- Gestão de Serviços
- Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
- Gestão de projetos ou leads
Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.
- Eventos / Agenda
Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.
- Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
- Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM
Uma gestão das reservas de para mais fácil agendamento e controle de atendimentos.
Funcionalidade de ponto de venda para facilitar a venda de produtos
E mais...
Funções | Gestão Corretor | Imobiliária Digital Fecmob | Fecmob Personalizado |
---|---|---|---|
Módulo de usuários e grupos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Criar usuários para acessar a plataforma | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Ajustar suas permissões de acesso e visualização das ferramentas | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestor de Orçamentos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Pedidos de Vendas | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Frete | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Contratos/Assinaturas | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Intervenções | ❌ | ❌ | ✔️ |
Configurações de Parcerias | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de Conhecimento ou Help-Desk | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Fornecedores e gerenciamento de compras | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Propostas comerciais de fornecedores | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Controle de Recebimentos | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Termos Internacionais de Comércio | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Módulos Financeiros | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Bancos e Dinheiro | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Impostos e Despesas Especiais | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Pagamento por Transferência de Crédito | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Pagamento por Débito Direto | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Empréstimos | ❌ | ❌ | ✔️ |
Doações | ❌ | ❌ | ✔️ |
Margens | ❌ | ❌ | ✔️ |
Contabilidade avançada | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gerenciamento de produtos (PM) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de Produtos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de Serviços | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Estoque | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Lotes de Produtos | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Variáveis de Produtos | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Contas de Material | ❌ | ❌ | ✔️ |
Ordens de Fabricação | ❌ | ❌ | ✔️ |
Projetos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de projetos ou leads | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Controle e agendament de tarefas | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Eventos / Agenda | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gerenciar recursos (impressoras, carros, salas, …) para alocar eventos | ❌ | ❌ | ✔️ |
Interfaces com sistemas externos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Serviços de API | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Envio de e-mails em Massa | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Área do Cliente (Extranet) | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Área do cliente para acompanhamento de suas faturas e documentos | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Nota fiscal Eletrônica | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Assinatura Digital | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Para empresas que requerem assinaturas eletrônicas em documentos. | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Integração com Trello | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de qualidade | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
PDV pontos de venda | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Sistema de ponto de venda para melhor controle de caixas | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Gestão de Recursos Humanos (RH) | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Deixar o Gerenciamento de Solicitações | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Relatório de Despesas | ❌ | ✔️ | ✔️ |
Controle de Recrutamento e Saidas | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de Membros | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de inscrição de membros e suas contribuições | ❌ | ❌ | ✔️ |
Controle das contribuições dos membros por períodos de tempo | ❌ | ❌ | ✔️ |
Acompanhamento do Orçamento do Projeto BTP | ❌ | ❌ | ✔️ |
Essencial para empresas de construção ou projetos que necessitam de um acompanhamento orçamentário detalhado | ❌ | ❌ | ✔️ |
Faturamento de Margem | ❌ | ❌ | ✔️ |
Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens. | ❌ | ❌ | ✔️ |
Relógio de Ponto da Equipe | ❌ | ❌ | ✔️ |
Para organizações maiores com necessidade de controle de horas trabalhadas. | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gantt Avançado | ❌ | ❌ | ✔️ |
Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado. | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão da Qualidade | ❌ | ❌ | ✔️ |
Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade | ❌ | ❌ | ✔️ |
Tesouro Avançado | ❌ | ❌ | ✔️ |
Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gestão de Compras Públicas (BPF) | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gerenciamento contratos governamentaise obras | ❌ | ❌ | ✔️ |
Documentos de Terceiros | ❌ | ❌ | ✔️ |
Gerenciador centralizado de documentos localizados em toda a plataforma | ❌ | ❌ | ✔️ |
Suporte | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Suporte via email | ✔️ | ✔️ | ✔️ |
Suporte via telefone(tickets para agendamento) | ❌ | ❌ | ✔️ |
Suporte via whatsapp(tickets para agendamento) | ❌ | ✔️ | ✔️ |
PLANO BÁSICO
R$ 400,00
Mensal por 12 meses
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
- Gestor de Orçamentos
Pedidos de Vendas - Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
- Fornecedores e gerenciamento de compras
- Propostas comerciais de fornecedores
- Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
- Bancos e Dinheiro
- Gestão de Produtos
- Gestão de Serviços
Estoque
- Gestão de projetos ou leads
- Eventos / Agenda
- API / Web Services (REST Server)
- E-mails em Massa
- Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
- Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços
Para empresas que requerem assinaturas eletrônicas em documentos.
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM
Para mais fácil organização permite marcam seus dados mais importantes para que fiquem sempre no topo das listas
Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização
Fundamental para evitar paralisações e perda de vendas, particularmente importante para pequenas empresas.
Melhora a eficiência ao permitir pesquisa rápida dentro do CRM.
PLANO INTERMEDIÁRIO
R$ 650,00
Mensal por 12 meses
Todas as funcionalidades do pacote básico e mais:
- Deixar o Gerenciamento de
- Solicitações
Relatório de Despesas
- Frete
- Contratos/Assinaturas
- Impostos e Despesas Especiais
Pagamento por Transferência de Crédito - Pagamento por
- Débito Direto
- Gerenciamento de produtos (PM)
- Lotes de Produtos
Variáveis de Produtos
Projetos
Organização do Evento
- Multi Moeda
- Códigos de Barra ou QR Code
Notificações em Evento de Negócios
Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.
Gestão de recibos de vencimento é crítico para a transparência e para a satisfação do funcionário.
Útil para pequenas empresas que possuem espaço físico para reuniões ou outros eventos.
Para empresas de serviço que fazem muitas reservas e necessitam de uma gestão eficiente.
Para organizações que gerenciam múltiplos projetos simultaneamente.
Para empresas que utilizam vídeos em suas operações, como treinamento ou marketing.
Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados
PLANO AVANÇADO
R$ 1500,00
Mensal por 12 meses
Todas as funcionalidades do pacote básico e intermediário com esses adicionais:
- Gestão de inscrição de membros e suas contribuições
- Recrutamento
- Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Intervenções
- Configurações de Parcerias
- Gestão de Conhecimento ou Help-Desk
- Empréstimos
- Doações
- Margens
- Contabilidade (Entrada Dupla)
- Contabilidade avançada
- Contas de Material
- Ordens de Fabricação
- Recursos
- Fluxo de Trabalho entre Módulos
- API / Web Services (SOAP Server)
- LDAP
- OAuth2
- Authentication
- Site Externo
- Pesquisa Aberta
- POS TakePOS
O módulo BTP para acompanhamento de orçamentos organiza toda a divisão de orçamentos de acordo com a tarefa a qual elas foram alocadas
- Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens.
- Para organizações maiores com necessidade de controle de horas trabalhadas.
- Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado.
- Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade.
- Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado.
- Específico para empresas que lidam com contratos governamentais.
Para uma gestão eficiente e centralizada de documentos relacionados a terceiros.
Automação que pode economizar muito tempo em empresas que geram muitos projetos a partir de propostas comerciais.
PLANO BÁSICO
R$ 450,00
Mensal
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
- Gestor de Orçamentos
Pedidos de Vendas - Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
- Fornecedores e gerenciamento de compras
- Propostas comerciais de fornecedores
- Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
- Bancos e Dinheiro
- Gestão de Produtos
- Gestão de Serviços
- Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
- Gestão de projetos ou leads
Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.
- Eventos / Agenda
Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.
- API / Web Services (REST Server)
- E-mails em Massa
- Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
- Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM
Para mais fácil organização permite marcam seus dados mais importantes para que fiquem sempre no topo das listas
Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização.
Fundamental para evitar paralisações e perda de vendas, particularmente importante para pequenas empresas.
Melhora a eficiência ao permitir pesquisa rápida dentro do CRM.
PLANO INTERMEDIÁRIO
R$ 765,00
Mensal
Todas as funcionalidades do pacote básico e mais:
- Deixar o Gerenciamento de Solicitações
- Relatório de Despesas
- Frete
- Contratos/Assinaturas
- Impostos e Despesas Especiais
- Pagamento por Transferência de Crédito
- Pagamento por Débito Direto
- Lotes de produtos
- Variáveis de produtos
- Multi Moeda
- Códigos de Barra ou QR Code
Notificações em Evento de Negócios
Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.
Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.
Gerenciar o uso de salas de reunião ou workspaces de trabalho é uma necessidade em pequenas, médias e grandes empresas. A ferramenta permite a gestão de reservas, para agilizar e organizar o uso de espaços comuns.
Gerir sistema de reservas, seja de vagas de estacionamento, empréstimos de equipamentos, entre outros. Para empresas que fazem muitas reservas e necessitam de uma gestão eficiente.
Para organizações que gerenciam múltiplos projetos simultaneamente. Você da acesso e atribui responsabilidades e prazos e os sistema te ajuda na gestão e alertas de acompanhamento.
Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados
Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados
PLANO AVANÇADO
R$ 1900,00
Mensal
Todas as funcionalidades do pacote básico e intermediário com esses adicionais:
- Gestão de inscrição de membros e suas contribuições
- Recrutamento
- Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
- Intervenções
- Configurações de Parcerias
- Gestão de Conhecimento ou Help-Desk
- Empréstimos
- Doações
- Margens
- Contabilidade (Entrada Dupla)
- Contabilidade avançada
- Contas de Material
- Ordens de Fabricação
- Recursos
- Fluxo de Trabalho entre Módulos
- API / Web Services (REST Server)
- E-mails em M
- API / Web Services (SOAP Server)
- LDAP
- OAuth2
- Authentication
- Site Externo
- Pesquisa Aberta
- POS TakePOS
O módulo BTP para acompanhamento de orçamentos organiza toda a divisão de orçamentos de acordo com a tarefa a qual elas foram alocadas
- Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens.
- Sim, no mesmo sistema você tem o serviço de relógio de ponto para registro das horas trabalhadas e assim poder emitir relatórios e se precaver juridicamente em relação às obrigações trabalhistas.
- Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado.
- Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade. Métricas definidas no sistema gerando relatórios gerenciais que dão embasamento e suporte às ações
- Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado.
- Específico para empresas que lidam com contratos governamentais.
Para uma gestão eficiente e centralizada de documentos relacionados a terceiros, mantendo de forma centralizada e organizada documentos que podem ser acessados remotamente.
Automação que pode economizar muito tempo em empresas que geram muitos projetos a partir de propostas comerciais.
A gestão de projetos é fundamental para o sucesso com o cliente e nossa ferramenta automatiza e informa as partes envolvidas de cada passo do andamento, dando transparência e visibilidade criando um fluxo que agiliza a a gestão e implementação.
Projetos Especiais
A Plataforma FecWeb possibilita uma grande multiplicidade de soluções e integrações tecnológicas.
Mas se a sua empresa ou instituição precisar de projetos específicos, teremos o maior prazer de atendê-lo e trazer uma solução personalizada.
Para saber mais entre em contato!