FecWeb

Anual Mensal

PLANO BÁSICO

R$ 400,00

Mensal por 12 meses

Módulo de usuários e grupos
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
  • Gestor de Orçamentos
    Pedidos de Vendas
  • Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM)
  • Fornecedores e gerenciamento de compras
  • Propostas comerciais de fornecedores
Módulos Financeiros
  • Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
  • Bancos e Dinheiro
Gerenciamento de Produtos (PM)
  • Gestão de Produtos
  • Gestão de Serviços
  • Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
Projetos
  • Gestão de projetos ou leads

Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.

  • Eventos / Agenda

Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.

Interfaces com sistemas externos
  • API / Web Services (REST Server)
  • E-mails em Massa
Área do cliente (Extranet)
  • Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
Nota fiscal Eletrônica
  • Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Assinatura Eletrônica

Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.

Integração com Trello

Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM

Fixar linhas de listas

Para mais fácil organização permite marcam seus dados mais importantes para que fiquem sempre no topo das listas

Gestão de qualidade

Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização.

Alerta de Estoque Baixo de Produto:

Fundamental para evitar paralisações e perda de vendas, particularmente importante para pequenas empresas.

Pesquisa ao Vivo Ajax:

Melhora a eficiência ao permitir pesquisa rápida dentro do CRM.

PLANO INTERMEDIÁRIO

R$ 650,00

Mensal por 12 meses

Todas as funcionalidades do pacote básico e mais:

Gestão de Recursos Humanos (RH)
  • Deixar o Gerenciamento de Solicitações
  • Relatório de Despesas
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Frete
  • Contratos/Assinaturas
Módulos Financeiros
  • Impostos e Despesas Especiais
    Pagamento por Transferência de Crédito
  • Pagamento por Débito Direto
Gerenciamento de Produtos (PM)
  • Lotes de Produtos
  • Variáveis de Produtos
Ferramentas para Módulos Múltiplos
  • Multi Moeda
  • Códigos de Barra ou QR Code
Interfaces com sistemas externos

Notificações em Evento de Negócios

Importar Faturas do Excel

Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.

Recibo de Pagamento

Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.

Reserva de Salas

Gerenciar o uso de salas de reunião ou workspaces de trabalho é uma necessidade em pequenas, médias e grandes empresas. A ferramenta permite a gestão de reservas, para agilizar e organizar o uso de espaços comuns.

Reserva Fácil

Gerir sistema de reservas, seja de vagas de estacionamento, empréstimos de equipamentos, entre outros. Para empresas que fazem muitas reservas e necessitam de uma gestão eficiente.

Portfólio de Projetos(Propostas de projeto)

Para organizações que gerenciam múltiplos projetos simultaneamente. Você da acesso e atribui responsabilidades e prazos e os sistema te ajuda na gestão e alertas de acompanhamento.

Visualização do Vídeo

Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados

Mapa de terceiros

Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados

PLANO AVANÇADO

R$ 1500,00

Mensal por 12 meses

Todas as funcionalidades do pacote básico e intermediário com esses adicionais:

Gestão de Membros
  • Gestão de inscrição de membros e suas contribuições
Gestão de Recursos Humanos (RH)
  • Recrutamento
  • Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Intervenções
  • Configurações de Parcerias
  • Gestão de Conhecimento ou Help-Desk
Módulos Financeiros
  • Empréstimos
  • Doações
  • Margens
  • Contabilidade (Entrada Dupla)
  • Contabilidade avançada
Gerenciamento de produtos (PM)
  • Contas de Material
  • Ordens de Fabricação
Projetos
  • Recursos
Ferramentas para Múltiplos Módulos
  • Fluxo de Trabalho entre Módulos
Interfaces com sistemas externos
  • API / Web Services (REST Server)
  • E-mails em M
  • API / Web Services (SOAP Server)
  • LDAP
  • OAuth2
  • Authentication
  • Site Externo
Websites e outras aplicações front-end
  • Pesquisa Aberta
  • POS TakePOS
Acompanhamento do Orçamento do Projeto BTP

O módulo BTP para acompanhamento de orçamentos organiza toda a divisão de orçamentos de acordo com a tarefa a qual elas foram alocadas

Faturamento de Margem
  • Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens.
Relógio de Ponto da Equipe
  • Sim, no mesmo sistema você tem o serviço de relógio de ponto para registro das horas trabalhadas e assim poder emitir relatórios e se precaver juridicamente em relação às obrigações trabalhistas.
Gantt Avançado
  • Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado.
Gestão da Qualidade
  • Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade. Métricas definidas no sistema gerando relatórios gerenciais que dão embasamento e suporte às ações
Tesouro Avançado
  • Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado.
Gestão de Compras Públicas (BPF)
  • Específico para empresas que lidam com contratos governamentais.
Documentos de Terceiros

Para uma gestão eficiente e centralizada de documentos relacionados a terceiros, mantendo de forma centralizada e organizada documentos que podem ser acessados remotamente.

Criação Automática de Projetos após Proposta Comercial

Automação que pode economizar muito tempo em empresas que geram muitos projetos a partir de propostas comerciais.

A gestão de projetos é fundamental para o sucesso com o cliente e nossa ferramenta automatiza e informa as partes envolvidas de cada passo do andamento, dando transparência e visibilidade criando um fluxo que agiliza a a gestão e implementação.

PLANO BÁSICO

R$ 450,00

Mensal

Módulo de usuários e grupos
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
  • Gestor de Orçamentos
    Pedidos de Vendas
  • Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM)
  • Fornecedores e gerenciamento de compras
  • Propostas comerciais de fornecedores
Módulos Financeiros
  • Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores
  • Bancos e Dinheiro
Gerenciamento de produtos (PM)
  • Gestão de Produtos
  • Gestão de Serviços
  • Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
Projetos
  • Gestão de projetos ou leads

Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.

  • Eventos / Agenda

Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.

Interfaces com sistemas externos
  • API / Web Services (REST Server)
  • E-mails em Massa
Área do cliente (Extranet)
  • Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
Nota fiscal Eletrônica
  • Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Assinatura Eletrônica

Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.

Integração com Trello

Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM

Fixar linhas de listas

Para mais fácil organização permite marcam seus dados mais importantes para que fiquem sempre no topo das listas

Gestão de qualidade

Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização.

Alerta de Estoque Baixo de Produto:

Fundamental para evitar paralisações e perda de vendas, particularmente importante para pequenas empresas.

Pesquisa ao Vivo Ajax:

Melhora a eficiência ao permitir pesquisa rápida dentro do CRM.

PLANO INTERMEDIÁRIO

R$ 765,00

Mensal

Todas as funcionalidades do pacote básico e mais:

Gestão de Recursos Humanos (RH)
  • Deixar o Gerenciamento de Solicitações
  • Relatório de Despesas
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Frete
  • Contratos/Assinaturas
Módulos Financeiros
  • Impostos e Despesas Especiais
  • Pagamento por Transferência de Crédito
  • Pagamento por Débito Direto
Gerenciamento de Produtos (PM)
  • Lotes de produtos
  • Variáveis de produtos
Ferramentas para Módulos Múltiplos
  • Multi Moeda
  • Códigos de Barra ou QR Code
Interfaces com sistemas externos

Notificações em Evento de Negócios

Importar Faturas do Excel

Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.

Recibo de Pagamento

Facilita a migração de sistemas antigos ou integração com outras ferramentas, uma conveniência para muitas pequenas empresas.

Reserva de Salas

Gerenciar o uso de salas de reunião ou workspaces de trabalho é uma necessidade em pequenas, médias e grandes empresas. A ferramenta permite a gestão de reservas, para agilizar e organizar o uso de espaços comuns.

Reserva Fácil

Gerir sistema de reservas, seja de vagas de estacionamento, empréstimos de equipamentos, entre outros. Para empresas que fazem muitas reservas e necessitam de uma gestão eficiente.

Portfólio de Projetos(Propostas de projeto)

Para organizações que gerenciam múltiplos projetos simultaneamente. Você da acesso e atribui responsabilidades e prazos e os sistema te ajuda na gestão e alertas de acompanhamento.

Visualização do Vídeo

Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados

Mapa de terceiros

Visualização dos Terceiros diretamente em um mapa para observar com mais precisão onde estão localizados

PLANO AVANÇADO

R$ 1900,00

Mensal

Todas as funcionalidades do pacote básico e intermediário com esses adicionais:

Gestão de Membros
  • Gestão de inscrição de membros e suas contribuições
Gestão de Recursos Humanos (RH)
  • Recrutamento
  • Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Intervenções
  • Configurações de Parcerias
  • Gestão de Conhecimento ou Help-Desk
Módulos Financeiros
  • Empréstimos
  • Doações
  • Margens
  • Contabilidade (Entrada Dupla)
  • Contabilidade avançada
Gerenciamento de produtos (PM)
  • Contas de Material
  • Ordens de Fabricação
Projetos
  • Recursos
Ferramentas para Múltiplos Módulos
  • Fluxo de Trabalho entre Módulos
Interfaces com sistemas externos
  • API / Web Services (REST Server)
  • E-mails em M
  • API / Web Services (SOAP Server)
  • LDAP
  • OAuth2
  • Authentication
  • Site Externo
Websites e outras aplicações front-end
  • Pesquisa Aberta
  • POS TakePOS
Acompanhamento do Orçamento do Projeto BTP

O módulo BTP para acompanhamento de orçamentos organiza toda a divisão de orçamentos de acordo com a tarefa a qual elas foram alocadas

Faturamento de Margem
  • Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens.
Relógio de Ponto da Equipe
  • Sim, no mesmo sistema você tem o serviço de relógio de ponto para registro das horas trabalhadas e assim poder emitir relatórios e se precaver juridicamente em relação às obrigações trabalhistas.
Gantt Avançado
  • Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado.
Gestão da Qualidade
  • Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade. Métricas definidas no sistema gerando relatórios gerenciais que dão embasamento e suporte às ações
Tesouro Avançado
  • Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado.
Gestão de Compras Públicas (BPF)
  • Específico para empresas que lidam com contratos governamentais.
Documentos de Terceiros

Para uma gestão eficiente e centralizada de documentos relacionados a terceiros, mantendo de forma centralizada e organizada documentos que podem ser acessados remotamente.

Criação Automática de Projetos após Proposta Comercial

Automação que pode economizar muito tempo em empresas que geram muitos projetos a partir de propostas comerciais.

A gestão de projetos é fundamental para o sucesso com o cliente e nossa ferramenta automatiza e informa as partes envolvidas de cada passo do andamento, dando transparência e visibilidade criando um fluxo que agiliza a a gestão e implementação.

Funções  Básico  IntermediárioAvançado
Módulo de usuários e grupos✔️✔️✔️
Criar usuários para acessar a plataforma✔️✔️✔️
Ajustar suas permissões de acesso e visualização das ferramentas✔️✔️✔️
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)✔️✔️✔️
Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)✔️✔️✔️
Gestor de Orçamentos✔️✔️✔️
Pedidos de Vendas✔️✔️✔️
Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações✔️✔️✔️
Frete✔️✔️
Contratos/Assinaturas✔️✔️
Intervenções✔️
Configurações de Parcerias✔️
Gestão de Conhecimento ou Help-Desk✔️
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM)✔️✔️✔️
Fornecedores e gerenciamento de compras✔️✔️✔️
Propostas comerciais de fornecedores✔️✔️✔️
Controle de Recebimentos✔️✔️
Termos Internacionais de Comércio✔️✔️
Módulos Financeiros✔️✔️✔️
Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores✔️✔️✔️
Bancos e Dinheiro✔️✔️✔️
Impostos e Despesas Especiais✔️✔️
Pagamento por Transferência de Crédito✔️✔️
Pagamento por Débito Direto✔️✔️
Empréstimos✔️
Doações✔️
Margens✔️
Contabilidade avançada✔️
Gerenciamento de produtos (PM)✔️✔️✔️
Gestão de Produtos✔️✔️✔️
Gestão de Serviços✔️✔️✔️
Estoque✔️✔️✔️
Lotes de Produtos✔️✔️
Variáveis de Produtos✔️✔️
Contas de Material✔️
Ordens de Fabricação✔️
Projetos✔️✔️✔️
Gestão de projetos ou leads✔️✔️✔️
Controle e agendament de tarefas✔️✔️✔️
Eventos / Agenda✔️✔️✔️
Gerenciar recursos (impressoras, carros, salas, …) para alocar eventos✔️
Interfaces com sistemas externos✔️✔️✔️
Serviços de API✔️✔️✔️
Envio de e-mails em Massa✔️✔️✔️
Área do Cliente (Extranet)✔️✔️✔️
Área do cliente para acompanhamento de suas faturas e documentos✔️✔️✔️
Nota fiscal Eletrônica✔️✔️✔️
Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços✔️✔️✔️
Assinatura Digital✔️✔️✔️
Para empresas que requerem assinaturas eletrônicas em documentos.✔️✔️✔️
Integração com Trello✔️✔️✔️
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM✔️✔️✔️
Gestão de qualidade✔️✔️✔️
Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização✔️✔️✔️
PDV pontos de venda✔️✔️✔️
Sistema de ponto de venda para melhor controle de caixas✔️✔️✔️
Gestão de Recursos Humanos (RH)✔️✔️
Deixar o Gerenciamento de Solicitações✔️✔️
Relatório de Despesas✔️✔️
Controle de Recrutamento e Saidas✔️
Gestão de Membros✔️
Gestão de inscrição de membros e suas contribuições✔️
Controle das contribuições dos membros por períodos de tempo✔️
Acompanhamento do Orçamento do Projeto BTP✔️
Essencial para empresas de construção ou projetos que necessitam de um acompanhamento orçamentário detalhado✔️
Faturamento de Margem✔️
Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens.✔️
Relógio de Ponto da Equipe✔️
Para organizações maiores com necessidade de controle de horas trabalhadas.✔️
Gantt Avançado✔️
Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado.✔️
Gestão da Qualidade✔️
Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade✔️
Tesouro Avançado✔️
Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado✔️
Gestão de Compras Públicas (BPF)✔️
Gerenciamento contratos governamentaise obras✔️
Documentos de Terceiros✔️
Gerenciador centralizado de documentos localizados em toda a plataforma✔️
Suporte✔️✔️✔️
Suporte via email✔️✔️✔️
Suporte via telefone(tickets para agendamento)✔️
Suporte via whatsapp(tickets para agendamento)✔️✔️

GESTÃO
CORRETOR FECMOB

R$ 150,00

Mensal

Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
  • Gestor de Orçamentos
  • Pedidos de Vendas
  • Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM)
  • Fornecedores e gerenciamento de compras
  • Propostas comerciais de fornecedores
Módulos Financeiros

Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores

Cadastro e anúncio de imóveis
  • Gestão de Imóveis
  • Gestão de Serviços
  • Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
Projetos
  • Gestão de projetos ou leads

Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.

  • Eventos / Agenda

Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.

Área do cliente (Extranet)
  • Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
Nota fiscal Eletrônica
  • Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Assinatura Eletrônica

Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.

Integração com Trello

Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM

Reserva para visitas

Uma gestão das reservas de quartos ou salas para mais fácil agendamento e controle de visitas  atendimentos.

IMOBILIÁRIA DIGITAL
FECMOB

R$ 450,00

Mensal

Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
  • Gestor de Orçamentos
  • Pedidos de Vendas
  • Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM)
  • Fornecedores e gerenciamento de compras
  • Propostas comerciais de fornecedores
Gerenciamento de faturas e pedidos

Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores

Gerenciamento de imóveis
  • Gestão de Imóveis
  • Gestão de Serviços
  • Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
Projetos
  • Gestão de projetos ou leads

Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.

  • Eventos / Agenda

Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.

Área do cliente (Extranet)
  • Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
Nota fiscal Eletrônica
  • Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Assinatura Eletrônica

Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.

Integração com Trello

Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM

Agenda de reservas

Uma gestão das reservas de para mais fácil agendamento e controle de atendimentos.

Ponto de Venda

Funcionalidade de ponto de venda para facilitar a venda de produtos

FECMOB
PERSONALIZADO

Venha conversar

Mensal

Todas as funcionalidades do pacote imobiliário e mais:

Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)
  • Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)
  • Gestor de Orçamentos
  • Pedidos de Vendas
  • Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM)
  • Fornecedores e gerenciamento de compras
  • Propostas comerciais de fornecedores
Gerenciamento de faturas e pedidos

Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores

Gerenciamento de imóveis
  • Gestão de Imóveis
  • Gestão de Serviços
  • Estoque: Gerir estoque e gerar alertas para que não aconteça a ruptura do estoque de algum item importante.
Projetos
  • Gestão de projetos ou leads

Além da gestão de projetos, a captura de leads qualificados é fundamental para que o time comercial possa fazer boas prospecções. Temos a ferramenta que traz leads com filtros que asseguram a qualidade dos contatos.

  • Eventos / Agenda

Um sistema de agenda que organiza a rotina individual e da equipe garantindo assim organização de tempo.

Área do cliente (Extranet)
  • Para empresas que desejam oferecer um portal externo para seus clientes, aumentando a transparência e a satisfação do cliente.
Nota fiscal Eletrônica
  • Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços. Uma demanda importante e que assegura
Assinatura Eletrônica

Para empresas que requerem assinaturas em documentos eletrônicos.

Integração com Trello

Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM

Agenda de reservas

Uma gestão das reservas de para mais fácil agendamento e controle de atendimentos.

Ponto de Venda

Funcionalidade de ponto de venda para facilitar a venda de produtos

E mais...

 

Funções Gestão Corretor  Imobiliária Digital FecmobFecmob Personalizado
Módulo de usuários e grupos✔️✔️✔️
Criar usuários para acessar a plataforma✔️✔️✔️
Ajustar suas permissões de acesso e visualização das ferramentas✔️✔️✔️
Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM)✔️✔️✔️
Gestão de empresas e contatos (clientes, prospectos)✔️✔️✔️
Gestor de Orçamentos✔️✔️✔️
Pedidos de Vendas✔️✔️✔️
Sistema de tickets para gerenciamento de problemas ou solicitações✔️✔️✔️
Frete✔️✔️
Contratos/Assinaturas✔️✔️
Intervenções✔️
Configurações de Parcerias✔️
Gestão de Conhecimento ou Help-Desk✔️
Gestão de Relacionamento com Fornecedores (VRM)✔️✔️✔️
Fornecedores e gerenciamento de compras✔️✔️✔️
Propostas comerciais de fornecedores✔️✔️✔️
Controle de Recebimentos✔️✔️
Termos Internacionais de Comércio✔️✔️
Módulos Financeiros✔️✔️✔️
Gerenciamento de notas fiscais e notas de crédito para clientes e fornecedores✔️✔️✔️
Bancos e Dinheiro✔️✔️✔️
Impostos e Despesas Especiais✔️✔️
Pagamento por Transferência de Crédito✔️✔️
Pagamento por Débito Direto✔️✔️
Empréstimos✔️
Doações✔️
Margens✔️
Contabilidade avançada✔️
Gerenciamento de produtos (PM)✔️✔️✔️
Gestão de Produtos✔️✔️✔️
Gestão de Serviços✔️✔️✔️
Estoque✔️✔️✔️
Lotes de Produtos✔️✔️
Variáveis de Produtos✔️✔️
Contas de Material✔️
Ordens de Fabricação✔️
Projetos✔️✔️✔️
Gestão de projetos ou leads✔️✔️✔️
Controle e agendament de tarefas✔️✔️✔️
Eventos / Agenda✔️✔️✔️
Gerenciar recursos (impressoras, carros, salas, …) para alocar eventos✔️
Interfaces com sistemas externos✔️✔️✔️
Serviços de API✔️✔️✔️
Envio de e-mails em Massa✔️✔️✔️
Área do Cliente (Extranet)✔️✔️✔️
Área do cliente para acompanhamento de suas faturas e documentos✔️✔️✔️
Nota fiscal Eletrônica✔️✔️✔️
Criação da nota fiscal eletrônica de produtos e serviços✔️✔️✔️
Assinatura Digital✔️✔️✔️
Para empresas que requerem assinaturas eletrônicas em documentos.✔️✔️✔️
Integração com Trello✔️✔️✔️
Integração com os painéis do Trello trazendo as tarefas para dentro do CRM✔️✔️✔️
Gestão de qualidade✔️✔️✔️
Uma gestão dos processos de verificação de qualidade podendo seguir o processo desde a alocação da equipe até a finalização✔️✔️✔️
PDV pontos de venda✔️✔️✔️
Sistema de ponto de venda para melhor controle de caixas✔️✔️✔️
Gestão de Recursos Humanos (RH)✔️✔️
Deixar o Gerenciamento de Solicitações✔️✔️
Relatório de Despesas✔️✔️
Controle de Recrutamento e Saidas✔️
Gestão de Membros✔️
Gestão de inscrição de membros e suas contribuições✔️
Controle das contribuições dos membros por períodos de tempo✔️
Acompanhamento do Orçamento do Projeto BTP✔️
Essencial para empresas de construção ou projetos que necessitam de um acompanhamento orçamentário detalhado✔️
Faturamento de Margem✔️
Para empresas que trabalham com fornecedores e precisam de um controle mais rigoroso sobre as margens.✔️
Relógio de Ponto da Equipe✔️
Para organizações maiores com necessidade de controle de horas trabalhadas.✔️
Gantt Avançado✔️
Para empresas com projetos complexos que exigem planejamento e acompanhamento detalhado.✔️
Gestão da Qualidade✔️
Importante para empresas que precisam cumprir com padrões de qualidade✔️
Tesouro Avançado✔️
Para empresas que necessitam de um controle financeiro mais avançado✔️
Gestão de Compras Públicas (BPF)✔️
Gerenciamento contratos governamentaise obras✔️
Documentos de Terceiros✔️
Gerenciador centralizado de documentos localizados em toda a plataforma✔️
Suporte✔️✔️✔️
Suporte via email✔️✔️✔️
Suporte via telefone(tickets para agendamento)✔️
Suporte via whatsapp(tickets para agendamento)✔️✔️
Anual Mensal

Projetos Especiais

A Plataforma FecWeb possibilita uma grande multiplicidade de soluções e integrações tecnológicas.

Mas se a sua empresa ou instituição precisar de projetos específicos,  teremos o maior prazer de atendê-lo e trazer uma solução personalizada.

Para saber mais entre em contato!

Conecte-se à nossa Rede Social